SEPEX-RJ Apresenta Pesquisa e Relatório de Potencialidades da Mídia Exterior na Arrecadação

Apresentação Crivella

Com grande satisfação, o SEPEX-RJ vem comunicar que o Presidente Mário Henrique Monteiro de Souza, acompanhado pelo Vice-Presidente Silvério Antonio Lazaroni e pelo Conselheiro Roberto Gonçalves Guimarães, foi recebido pelo Prefeito Marcelo Crivella, no dia 09 de maio, para apresentação da Pesquisa e Relatório de Potencialidades da Mídia Exterior na Arrecadação do Município do Estado do Rio de Janeiro.

A apresentação foi conduzida com grande precisão pela Sócia-Diretora da Maas Marketing Assessorado e principal elaboradora do relatório, Cynthia Fiuza.

O estudo teve como objetivo dimensionar o potencial de crescimento da arrecadação da TAP – Taxa de Autorização de Publicidade, a partir dos principais engenhos publicitários já ofertados na cidade, evidenciando assim, a enorme relevância e forte impacto positivo do setor no conjunto de receitas tributárias do Município do Rio de Janeiro.  Com o estudo foi possível comprovar que os serviços relacionados à Mídia Exterior, realizados pelas empresas associadas ao SEPEX-RJ, representam relevante atividade econômica em nossa cidade. Trata-se ainda, principalmente, de mostrar que o potencial de arrecadação da atividade é bastante superior aos números alcançados atualmente, o que pode sugerir o foco em nosso mercado e a revisão dos processos de autorização e cobrança da TAP.