Palestra na LAUREATE International Universities IBMR Centro Universitário

No último dia 12/09, a presidente do SEPEX-RJ Teresinha Moraes Abreu enunciou uma palestra no Laureate International Universities – IBMR Centro Universitário-RJ. O objetivo desse trabalho é levar aos estudantes universitários informações sobre a Mídia Exterior, bem como seu tamanho, potencial, nomenclaturas, etc.

A palestra também objetivou mostrar como programar tecnicamente esse meio, que mais oportunidade de mídia oferece pelo seu tamanho; como deve ser a criação, o planejamento e outras peculiaridades. Na palestra, foi mostrado os pictogramas que estão sendo exibidos no site do SEPEX-RJ.

Nas últimas palestras fizemos sorteios para os alunos e professores. Fizemos distribuição de brindes como o livro OMNIBUS e convites para shows e circo.

Em decorrência dessas palestras que estamos apresentando no Roadshow da ABP – Associação Brasileira de Propaganda, fomos convidados a fazer uma parceria com as universidades, onde o SEPEX-RJ poderá contratar universitários recém-formados para seu quadro de funcionários e/ou contrata serviços free lancer ao custo de 10% da tabela do sindicato da categoria.

Acreditamos que poderemos mudar o conceito do nosso meio por meio do investimento em informação e da parceria com os anunciantes, agências de publicidade/propaganda e universitários.