SEPEX-RJ contrata a Urbanista Mônica Balestrin

O SEPEX-RJ, dando continuidade às negociações com a Prefeitura do Rio de Janeiro e ciente de suas responsabilidades, acaba de contratar a Urbanista Mônica Balestrin Nunes, para desenvolver um Projeto Urbanístico, junto à Prefeitura, com a inserção dos anúncios publicitários na cidade do Rio de Janeiro, informa a Sra. Teresinha Moraes Abreu Presidente do SEPEX-RJ.

O Rio de Janeiro, com tantas belezas naturais e não naturais e com a chancela da UNESCO como Patrimônio da Humanidade na categoria Paisagem Cultural Urbana, nos obriga a fazer um Projeto do mais alto nível técnico em consonância com a Prefeitura do Rio de Janeiro.

Mônica Balestrin Nunes, esteve no Rio no último dia 18, ocasião em que Ela, Eu e nosso 2º Vice-Presidente,  João Carlos Pereira, passamos grande parte do dia registrando a realidade da Mídia Exterior na cidade, visitando vários bairros e  principais Ruas,  Avenidas e Corredores Expressos, como  do BRT.

Neste mesmo dia Mônica Balestrin Nunes, fez uma apresentação para os Diretores e Membros do Conselho Fiscal Efetivo  do SEPEX-RJ.

No dia 24 de setembro,  Mônica Balestrin Nunes,  Eu e o primeiro 1º Vice-Presidente,  Eugênio do Espírito Santo Menezes,  estivemos na Prefeitura do Rio de Janeiro, em reunião com o Secretário Municipal de Ordem Pública, Sr. Alexander Vieira da Costa, e o Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Ordem Pública, Sr. Mario Filippo Júnior. Reunimos para ajustar as diretrizes desse trabalho que começa a ser feito.

Nosso objetivo é a continuidade da Mídia Exterior na cidade do Rio de Janeiro, dentro do padrão de outras cidades como Paris, Nova York, Londres etc.  Esperamos viver uma nova era, onde as peças de Mídia Exterior possam interagir com a nossa cidade da melhor forma, dentro de uma nova realidade.